Você está aqui:  Casa  /   O Restaurante

O Restaurante

O Restaurante Pague Pouco

Com uma história de lutas, vitórias, conquistas e perdas, o Restaurante Pague Pouco completa 18 anos de atividades no dia 29 de setembro de 2015.

Tudo começou com um sonho de infância de Marisa Miranda, que aos sete anos, sempre quis ter um restaurante e poder servir as pessoas com prazer e qualidade. Como sempre gostou de cozinhar, surgiu o desejo de montar seu próprio negócio. Ainda criança, chegou a deixar uma panela queimar e seu familiares começaram a duvidar do seu talento culinário. Foi então que começou a fazer salgados para vender e o sonho começou a se tornar realidade. Abriu seu primeiro restaurante.

Para chegar até o Pague Pouco, Maria e Walter abriram primeiro o WM Bar, no Jardim Colorado. Em seguida, veio o casarão Master Bar, que ficava no centro de Suzano: Era uma casa velha e abandonada, rodeada de mato, não estava em boas condições. Com mais um sócio, depois de 2 anos já servia 300 refeições por dia, além de marmitex e salgados.

Quando alugaram o ponto onde hoje é o restaurante, ainda eram proprietários do Casarão. Tiveram de começar o negócio com outro sócio e, não foi fácil. No primeiro dia foi servido somente 18 refeições, foi assustador, que medo. No dia seguinte, foram servidas mais de 100 refeições e, a partir daí, o crescimento foi contínuo, recompensando todo o trabalho duro que Marisa e Walter tiveram ao longo desses anos. Eles venderam o Casarão e focaram todos os esforços no Restaurante Pague Pouco.

O Restaurante Pague Pouco já teve 3 instalações, a primeira na Rua Felício de Camargo onde é hoje, a Segunda o Pague Pouco 2 na travessa Conceição e o Terceiro dentro da antiga fábrica Kolumbus. Marisa e Walter optaram por manter somente a primeira unidade. Hoje com 18 anos de existência seu diferencial vai além de servir boa comida, num ambiente próprio, com limpeza, organização e respeito ao cliente. Isto explica toda a qualidade e excelência ao longo desses anos.